COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR:


1 - Informando da existência das árvores, procurando fornecer o maior número possível de dados que permitam sua localização.

2 - Enviar fotos, divulgar eventos ou iniciativas de preservação ou simplesmente plantando o seu pau-brasil. Para isso, compre uma ou mais mudas, leve para sua cidade, escola, empresa, casa, fazenda, plante e você estará contribuindo para a preservação da árvore mais importante da história do Brasil.


3 - Você pode usar ainda como brinde, presente ou para iniciativas promocionais. Quando plantar, informe onde foi plantado e, se possível, mande uma foto e deixe uma placa no local, identificando a árvore, a data do plantio e quem plantou.

Como Plantar: Faça uma cova com 20 cm de fundura e largura, retire o plástico que protege a muda e plante-a. Podendo, coloque adubo orgânico. Regue uma vez ao dia, sem encharcar, por um mês. Quando estiver certo de que pegou, não precisa mais cuidar da muda. O Pau-Brasil sobrevive até em regiões que passam seis meses sem chuva.O ideal é plantar sempre duas ou mais mudas a uma distância de 4 metros, o que favorece a polinização, para que a árvore dê sementes.



Benefícios: além da preservação da espécie, você terá uma árvore frondosa, chegando a 30 m de altura, com generosa sombra e flores amarelas, com raro perfume.

 

 





É possível ter em apartamento?
O Pau-Brasil se adapta às condições em que foi plantado. Num vaso, ficará uma bela planta. Não precisa estar exposto diretamente ao sol, basta que esteja em local bem claro.

Tamanho das mudas:
Dispomos de mudas com 30 cm para pronta entrega para pedidos de quantidades acima de 500 exemplares. Para poucos exemplares recomendamos os pontos de venda. Mudas maiores somente por consulta e sempre em quantidade.

Para comprar:
Vendas por Sedex:
mínimo 15 mudas - R$ 15,00 por unidade + custo do Sedex.
Pedidos em grande quantidade:
entar em contato através do telefone ou e-mail abaixo (em virtude de redução de preço conforme a quantidade e ser preciso calcular o frete).
Sementes: Não fornecemos devido à curta vida das mesmas.

Entre em contato pelo atendimento@projetopaubrasil.com.br , pelo (21) 4042-6069 ou skype: rar-estradas.


Projeto Pau-Brasil - Plantar é preservar- Apoio: